segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Na Praia da Barra

Quando foi a última vez que se riram quase até desmaiar?
Eu digo-vos quando é que foi a minha.


Tudo aconteceu quando fui à Praia da Barra dar uma volta com a minha namorada.
Estava à procura de um lugar para estacionar o carro. Não um bom lugar, nem nenhum daqueles estrategicamente bem posicionados e não sei quê.

Não.
Um lugar.
um lugar.

Porque naquele Domingo de Verão, aquilo estava assustadoramente lotado.

Já me tinha arrependido de ir quando, bem lá à frente, vi que um casal caminhava pelo passeio com sacos recheados de compras.
Diminuí a velocidade e fiz o máximo para não os perder de vista. Quando me aproximei deles já eles estavam prontos para entrar no seu carrinho! Espectacular!

Fiquei parado em segunda fila e a fazer pisca para a direita. E permaneci assim durante algum tempo.
Quando finalmente o casal decidiu sair, e eu me preparava para estacionar, um carro apareceu do nada e estacionou lá.

Era um velho, acompanhado pela sua velha.

Cabrão do velho.

Eu ao início disse rir até desmaiar?
O que eu queria dizer era rir para não matar.


Ahahah, velhos..





Sem comentários:

Enviar um comentário